quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dani California


Posso começar com era uma vez mas acho muito infantil. Vamos só dizer que o seu nome é Clariça, e ela vem passando por estranhas situações, principalmente no convívio amoroso. Ela tentou de muitas formas entender a razão de tantas coisas inéditas ocorrerem de formas que ela nunca esperava que fossem acontecer, ou pelo menos não com ela.
Por horas e horas tentou ler algo sobre seus estranhos momentos em livros, que retratassem o que estava acontecendo com ela. Seus pensamentos que imaginava sempre estar em coesão que num curto período de tempo ela não conseguia mais controlar.
Ela então aprendeu. Aprendeu algo que amiga nenhuma sua iria querer ouvir, sua família pensou até em leva-la ao psiquiatra por tanta coisa que ela pensava e o pouco que conseguia agir. Ela nunca precisou lutar por nada em sua vida nesses seus 17 anos. Nunca precisou trabalhar para comprar suas roupas, pagar sua escola, sair com as amigas nos fins de semana, e isso fez com que seus pais nao gostassem muito de suas últimas atitudes perante suas amigas e namorados.
Sempre julgou os mesmos de trouxas, só estivera mesmo com eles por uma questão de estética, somente para que suas supostas amigas a respeitassem mais.
Até esse dia 5 de março ela nunca tinha parado para pensar em todas as suas ações e a razão de as estar cometendo, costumava pensar que era somente diversão, uma forma mais fácil e menos agonizante de se expressar.
Foi nesse dia 5 de março que ela parou um minuto na conversa do msn para pensar de fato o motivo da sua melhor amiga ter feito tanto para que ela e o seu ex terminassem. Clariça gostava dele, ou pelo menos achava que gostava, e com uma leve pressão de Ana, acabou terminando com ele no mês passado.
Ficou um pouco triste por ter terminado com alguém que ela confiava e dividia seus segredos e fantasias sexuais. Mesmo assim Ana a convenceu de que o Calvin era mesmo só mais um canalha qualquer afim de sexo.
E depois de algumas reflexões sobre sua relação com o Calvin e a suposta amizade com Ana, ela percebe, na conversa de msn, que sua melhor amiga está querendo muito foder(no sentido de fazer sexo) com o seu ex.
Pois é leitor, Clariça percebeu nas palavras de Ana seu sentimento, pois em nenhum momento ela deixou claro que queria algo com o Calvin, em nenhum momento ela nem ao menos deixou subentendido o fato de querer alguma relação com o seu ex.
Clariça ainda não sabia explicar como ela percebeu, mas ela o fez. Tinha tanta convicção de que estava certa que começou a provocar Ana só com palavras, pelo msn.
Ao fim do dia, Ana acaba desabafando tudo com a amiga, que queria muito só fazer sexo com o Calvin, até porque o mlk tinha um corpo razoável.
O mlk bem ou mal, com seus 19 anos, sabia seduzir uma garota indefesa do 3º ano. E foi nessa sedução desapercebida que Clariça há 6 meses caiu nos braços do garoto.
Mesmo assim não desistiu de continuar a imaginar uma solução, depois de tanto pensar e pensar, se deu conta de que sim, Ana é uma piranha babaca que se aproveitou de sua amizade pra foder com o seu namorado. Mas será que Ana também tinha pensado nisso tudo? Será que Ana sabia mesmo o que estava fazendo ou só se deixou levar pelos hormônios e de fato não queria trair a amiga?
Clariça e Calvin só haviam terminado há um mísero mês... Será mesmo que Ana já era assim tão maquiavélica durante o namoro deles?
Clariça tinha duas opções: jogar sua descoberta na cara da Ana e espancala até arrancar suas pontas duplas... Ou simular a desentendida, e com uma barata atuação de novela das 6, fazer Ana falar o que realmente fez acontecer, se queria mesmo só sexo ou se estava mesmo afim do Calvin.
Então Clariça parou pra pensar nisso por uma meia hora, ou mais... e decidiu pela 2ª opção. Achou que seria divertido, até porque ela até gostava do Calvin, mas sabia que aquilo não ia durar muito tempo, sabia que apesar de bonito e sedutor, duvidava de que ele fosse mesmo continuar com ela por muito mais tempo. Duvidava e muito porque sempre que estavam ambos andando na rua, de mãos dadas, Calvin não conseguia evitar um olhar de ''quero muito comer essa'' para mulheres mais atraentes que ela.
E enfim, já de madrugada, depois de chorar litros de agonia com tanta indecisão rondando seu sistema nervoso acerca desse quase triangulo amoroso entre ela, seu ex e sua melhor amiga, percebeu que era melhor para ela mesma nao perder uma amizade de tanto tempo por sexo.
Chegou a essa conclusão e tudo o que quis fazer depois foi escutar Dani California.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço


Pois é, tanta coisa acontece e tanta coisa deixa de acontecer, que não da pra ter certeza de verdade que tipo de pessoa eu quero ser.
Já pensei em ser de tudo, e me sinto capaz de tudo mesmo. Mas sei la... como ninguém pelo visto quer acreditar nisso, eu prefiro só continuar a falar por metáforas.
Porque é estranho mesmo como tudo o que eu faço parece nao ter lugar pra ninguém, a nao ser pra mim mesmo. Eu cansei de me sentir pensando de um jeito enquanto todo o resto pensa de outro... Acho que pra eu nao enlouquecer de fato, eu tenho que passar a pensar como a maioria desses que estão a minha volta hoje em dia. Os mesmos que hoje me chamam de estranho e até maluco por pensar do modo que eu quero...
Isso é só mais um chato desabafo da minha parte que não suporta mais falar... falar... e nao ser entendido.
Com todo mundo me olhando torto, quase que com medo de mim... É foda.
Claro que se eu falar isso pros meus supostos amigos eles vão só rir, rir e rir mais da minha cara de quem acha que sabe de alguma coisa.
Puta merda... é ruim mesmo. Mas no fundo eu caguei, caguei pra todos os que nao querem nem ao menos me respeitar. Não importa como ou a razão da disconfiança, da minha boca sai oq eu quero que saia... e quem nao gostou... bom, foda-se de novo não, paciência =).
Educação pra mim é só mais um mal necessário, assim como a religião.
Ainda assim não acho que estas por sinal não sejam importantes, ou que a religião seja o ópio do povo como dizia aquele tal de Marx, por ser ainda que um remédio, mas um remédio que não faz mal algum a nossa saúde física.
Religião só faz mal aos fanáticos que acham mesmo que alguém nao pode decidir por si próprio sua sexualidade ou qualquer outra natureza não destrutiva. Se todo mundo fosse cristão de verdade, e nao ateu como eu, essa porra que chamamos Terra estaria uma maravilha, ainda que como um rebanho.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Louco é o caralho






Quando uma alma percebe que a outra sabe muito, ela teme, ela se resguarda, seja por inveja seja por raiva idiota, a ignorância.
É foda cara, é foda...
Alma eu digo pessoa, mente, consciente, cada um tem a sua e ponto. Sem mais detalhes, sem mais confusao, sem mais nada que nao te faça sorrir só um pouco.
Quando vc alcança um estado de espirito bom, as pessoas invejam, e como nao estao acostumadas com isso
Elas vao e metem pau, só pelo medo do desconhecido, medo daquilo que vc sabe e eles nao.
Nietzsche era um genio e fico louco 10 anos antes de morrer, sozinho, sem amor, sem ninguem que lhe entenda.
Na minha visão ninguem devia temer ninguém, todos deviam ao menos tentar rir e se divertir mais, e menos às custas dos outros.
Nao é pq alguém é estranho ou diferente de vc, com escolhas diferentes, que eu nao sei oq é sentir oq vc sente.
Todos sentimos a mesma coisa.
Todos sentimos o mesmo amor, a mesma amizade, a mesma paz.
Ainda que com interpretações diferentes.
Se todos se focassem em se dar bem... convivendo com diferenças e semelhanças, juntas, vai dar tudo certo.
Vai dar tudo certo caras =)
Posso nao ter lido tanto quanto alguem que estudou 4 anos de filosofia. Mas pra que tanta leitura? Se no final oq importa é ser feliz?
Se oq importa é nos respeitarmos.
Se oq importa é nos divertimos, sem julgar, sem preconceito, sem nenhuma dessas merdas.
E sem drogas tmbm...
Só beba ou fume oq vc tem CERTEZA que vai controlar.
Senao, nao o faça. Acredite... eu sei.
E tmbm nao, nao pense em cheirar cara, eu nunca fiz mas ja vi pessoas cheiradas... pessoas cheiradas sao individualistas, controladoras, querem que vc faça tudo por elas pq elas mesmas ja nao podem fazer, pq é tanta loucura junta que elas se perderam.
Existe sim ex-cheirado.
Existe sim ex-prostituta.
Mas aí que ta, só vai existir se vc acreditar, e mais importante, aceitar que existe.
Eu ja falei porra, oq importa é ser feliz e acabo, foda-se. Mas faça isso com todo mundo, nao só com um grupinho, ou com um sexo... masculino ou feminino.
Faça com quem vc quiser, e quanto mais nós temos, mais nós estamos dispostos e prontos pra correr atras de querer e lutar pra conseguir mais.
É obvio que é impossivel ser feliz sozinho, eu nao sei pq ainda fico repetindo isso!
Se solidao é uma merda, entao quanto menos solidao melhor, e pra deixar a solidao de lado pra sempre, vc tem que falar, conversar, interagir e envolver aqueles ao seu lado. Só isso po, é tão complicado?
Talvez seja pra quem nao estuda né.
Estudo nao é só ficar sentado porra.
Viver ja é estudar, mas vê se vive direito porra.
Vive com todo mundo, e nao só com vc mesmo.
E pra deixar bem claro, tudo isso aqui é só a minha opiniao, EU acho que se fizermos tudo isso vai ser mais facil, aí vc pensa e ve se pra vc é mais facil tmbm... o/
A medida de todas as coisas nao é o homem porra, é o amor.
E o amor de verdade nao tem preconceito, nao tem apatia, nao tem raiva, nao tem nada dessas coisas que nos estressam e nos põe pra baixo. São nesses momentos que a algria fica tão longe...
Tem gente que me chama de louco, louco é quem nao consegue viver em sociedade... E tudo isso que eu to falando é pra isso, viver em sociedade, viver feliz . lol

Why so serious?




Colégio é uma porra escrota, aonde devíamos só aprender. Devíamos ir pra lá só pra estudar, mas convencer um adolescente com os hormônios a flor da pele que ele não pode chegar em ninguém na escola, é inviável... Pra não dizer impossível mesmo.
Eu tenho muita pena desses colégios que só tem homem ou que só tem mulher, mas isso é outra coisa, pq eles estariam certos... Estariam pq desse modo os adolescentes não iam se distrair com o sexo, e é aí que eu acho que eles se enganam.
Na boa, eu não sei pq todo mundo tem esse medo de falar de sexo, pq isso acontece o tempo todo, toda hora agente ta tentando conseguir beijar, transar, fazer um canguru perneta com alguém, mas isso é só a minha fantasia né, cada um com a sua.
Mas enfim, eles se enganam pq quem disse que homem nao gosta de homem, e mulher nao gosta de mulher?
Esse povo ignorante é patetico, ou vcs acham mesmo que era sempre assim?
Caralho cara, tem quanto tempo que os homens são inteligentes? Bom, isso é relativo né... e espero que tenham captado oq eu deixei subentendido.
Mas pra quem nao pegou tudo bem, até pq esse é o próximo tópico.
Vejamos, nós somos assim, do jeito que nós somos, com essas vontades e desejos já ha muito tempo. Porra, Dizem que Sócrates era bissexual, e hoje vc só pensa do jeito que vc pensa por causa dele!
Platão é ''discípulo'' de Socrates, e Aristóteles é discípulo de Platão. Esses tres caras foram um dos mais importantes pra tudo o que seguimos hoje, ou pelo menos devia seguir para termos uma sociedade concreta.
Então se um cara que pegava homens e mulheres foi um dos formuladores de todos os seus valores... Vc vai julgar ele por causa do sexo?
Bom, é isso o que essas escolas de só homens ou só mulheres pensam. Esperando que só homens não vão se relacionar entre si, e provavelmente caso algum deles o faça, vai sofrer a homofobia por parte dos alunos e às vezes até do próprio colégio! A maioria desses colégios são religiosos, e sobre essas religiões que não aceitam gays... Prefiro não comentar o quão hipócritas são na minha opinião. Puro niilismo perante a natureza dos seres humanos.
É a nossa natureza agindo, mas quem disse que todo mundo respeita?
É, ninguem respeita ninguém nessa porra.
Eu me droguei por um tempo pq foi a unica saída que encontrei. Mas acho que só se aprende de verdade uma coisa quando se vive ela. Se só te falarem... vc não vai se dar conta. É muito mais fácil aprender consigo mesmo do que com os outros. Por isso todo adolescente que ainda nao sabe porra nenhuma da vida quer se drogar, pq ele quer viver alguma coisa diferente, nova, desconhecida, incomum. Vamos combinar que o comum é muito chato.
O que eu aprendi com isso e que vou levar pra vida toda, é a vontade que eu criei pra nunca perder o bom humor.
É muito ruim leitor, ficar de cara fechada. Eu fui assim por muito tempo e cansei. É muito mais divertido aceitar as diferenças e rir, rir e sorrir muito.
Não importa se você vai dar o seu cú, buseta, rabo, foda-se... Agente nao sabe se vai viver só agora, você não tem como provar que reencarnação não existe, se vc vai viver uma, duas ou três vezes, você não sabe, e por não saber é que vc deve aproveitar ao máximo tudo o que tem agora, e não só esperar as coisas acontecerem. Eu pelo menos acho impossível encontrar felicidade sem bom humor.
A vida é uma grande piada, e piada boa é piada engraçada. Tem muita piada escrota e sem graça por aí. E só vc pode decidir de qual piada vc vai rir... Da escrota, da engraçada, ou daquelas que de tão sem graça, acabam te fazendo sorrir.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Respeite a felicidade alheia


Pois é, eu apaguei todos as ultimas 170 postagens por um motivo que ja devia ter visto há tempos. Qualquer coisa que vc faça, seja ela um texto ou uma musica, que por elas vc espera ter algum retorno financeiro, nao adianta postar na internet, tem que registrar. Na UFRJ se for música, ou na biblioteca nacional se for texto. Em outras palavras, qualquer um que lê oq escrevemos em blog ou seja la oq for, esse fdp pode copiar e colar oq vc escrevemos e dizer que é dele, desde que ele registre antes de vc. Eu ainda nao registrei todos os meus poemas, até pq nao são todos que estão tão bons assim ou que se encaixem numa melodia, que é oq espero fazer com oq escrevo, ja que tenho banda e tal =).

Enfim, isso foi só pra esclarecer o sumiço de tudo oq escrevi... Eu agora tenho que escrever alguma coisa pra mim mesmo sobre oq aconteceu ontem.
Fui traído D:
Pela porra da bebida, de novo ¬¬.
Eu nao sei pq merda de motivo eu quis beber mais, ja tinham sido umas 7 garrafas de brahma... e a Dani fico puta com razão por eu nao ter correspondido depois que a Taina foi embora. Estavamos só nós 3, e a Taina nao bebe...
Tava tudo correndo como eu queria até eu perder o controle, de novo, e beber a porra da dose de dréia. Ninguém gosta dessa porra, só eu.. mas nao levei em consideraçao o tanto que ja tinha bebido, e passei mal mesmo ja tendo o costume de beber esse maldito conhaque.
O que é uma enganaçao né, ninguem é de fato forte pra bebida, o máximo que vc pode ter é um fígado resistente, mas se for misturar... muita cerveja com muito destilado principalmente, são poucos fígados que aguentam tanto =/.

Ah, foda-se.. só to descontando minha raiva aqui por nao ter feito nada quando tinha que ter feito quando eu e a Dani ficamos sozinhos.
É, sou um babaca quando fico bebado... mas só o sou quando sou o único a beber demais.
Vcs sabem que é foda cara, se todo mundo planeja beber, é pra todo mundo ficar torto igual! Não um ou outro mais sóbrio, todos devem ficar igualmente chapados de álcool pra ninguem bancar o idiota sóbrio.

Se vc é um tipo que nao bebe e gosta de ver seus amigos bebados, então vai aprender a beber caralho, vc que se diverte com a embriaguez alheia só o faz pq nao tem coragem pra se divertir bebado.
Isto é o mesmo que ter inveja da felicidade alheia. Pq ficar bebado entre amigos é felicidade, e quando alguém nao alcança esse seu estado de espirito, se for um babaca de cabeça fraca, entao com certeza vai descontar a inveja que tem de vc te zuando pelo seu estado deplorável e decadente, ou fazendo piadas retardadas que qualquer bebado gosta de ouvir.
Acho que nao tem nada demais em ficar decadente e deploravel contanto que vc nao desrespeite ninguem...
Se vc nao gosta de beber... tudo bem, nao tem mesmo problema nenhum em viver sóbrio, alguams pessoas realmente gostam desse tipo de vida chata e sem graça, mas entao nao se aproveite da porra do estado frágil em que um amigo seu bebado e mais feliz que vc, se encontra.
Porra... é isso aí, espero que minha mãe nao leia isso.
Tenho que concertar a merda que eu fiz, e já.